Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/08/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

O que aconteceu com a Ana Clara?

A decisão da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, pegou a todos de surpresa. Aparentemente era a pessoa mais segura e melhor avaliada no governo.

O que todo mundo se pergunta é: o levou a secretária a pedir exoneração do cargo? Ela alega motivos particulares, mas ninguém engoliu. Até mesmo gente de oposição se perguntava o que, de fato, aconteceu.

Palpite

Um político experiente disse essa semana ao avaliar as mudanças no governo Luiz de Deus que a equipe não estava consolidada. É o que se vê! Em poucos dias a saída de Ana Clara será página virada. O que o povo quer saber é se com a indicação da ex-primeira dama Dona Kikina para a SEDES e o Joel Lima para o SEMA, ambos da cota do ex-prefeito Paulo de Deus, ele cogita ingressar no governo com vistas à eleição do próximo ano como se especula.

Fora do processo

O PT ao que tudo indica não terá candidato a prefeito de Paulo Afonso, por falta de um nome em seu quadro com densidade eleitoral para ganhar a eleição do próximo ano.

Emenda social

O deputado Mário Júnior (PP) não foca o mandato no que pode lhe render de dividendos políticos. É seu diferencial. A destinação R$ 75 milhões para investir no abastecimento de água em Paulo Afonso, entre outros, mostra um compromisso social do parlamentar.

Boa semana a todos e (a todas) como diria a presidenta Dilma!


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados