Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/08/2019

Marconi Daniel indica delegada para receber título de cidadã pauloafonsina

Assessoria de Comunicação - CMPA
Foto: PA4

A Câmara Municipal de Paulo Afonso vai homenagear durante sessão solene, a delegada Juliana Fontes Barbosa com o título de Cidadã Paulo afonsina. O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do vereador Marconi Daniel Melo Alencar. O evento vai acontecer no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso em data a ser definida.

A delegada se diz emocionada com a homenagem. “Sinto-me honrada em ter sido escolhida, entre tantas pessoas merecedoras que vivem em nossa comunidade, para receber esse título de Cidadã Pauloafonsina: "Tenho certeza que foi um trabalho árduo e incansável juntamente com todos os Policiais Civis que trabalham comigo na DP de Paulo Afonso que contribuiu para o nosso reconhecimento. Portanto, para mim não é uma conquista pessoal”, reconhece.

"O vereador, além dos principais papeis que precisa colocar em prática durante seu mandato, como fiscalizar e votar projetos que atendam às necessidades do município, também tem a honra de homenagear pessoas que, pela atividade, se destacam em variados segmentos sociais na comunidade. A minha homenageada, meu muito obrigado pelo excelente trabalho desenvolvido. Por estar lutando por melhorias na segurança pública", disse MD.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados