Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/01/2019

Servidor da prefeitura é exonerado por acumular cargos

Luiz Brito DRT/BA 3;913
Foto: Arquivo
Exoneração saiu após denuncia de que Carreira  trabalhava na prefeitura de PA e Aracajú.
Exoneração saiu após denuncia de que Carreira trabalhava na prefeitura de PA e Aracajú.

Finalmente a prefeitura de Paulo Afonso concluiu o processo que apurava a denúncia sobre um servidor que acumulava cargos em Paulo Afonso e Aracajú (SE).

O prefeito Luiz de Deus (PSD) determinou na ultima segunda-feira, 28, a exoneração do assessor intermediário, Manoel Messias Moreno da Silva. Carreira perdeu a eleição em 2016, mas foi imediatamente encaixado no governo. Ele estava no cargo desde o mês de janeiro de 2017 e recebia a bagatela de R$ 3.650,00 para coordenar as atividades da feira-livre e do Mercado Público do centro de Paulo Afonso.  

Em setembro Manoel Carreira estava em gozo de férias, porém como mato tem olho e parede tem ouvido, saíram rumores de que ele estaria acumulando cargos em Paulo Afonso e  em uma empresa em Aracaju (SE);

 Ao portal PA4, Carreira se disse surpreso com a exoneração já que havia solicitado três meses de licença; O imbróglio ai é que não existe licença de 3 meses para cargo comissionado, inclusive ele teria recebido o salário de outubro. “Mesmo respeitando a decisão, sou do grupo e mereço uma explicação”,  afirmou o ex-vereador e agora ex- assessor intermediário.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados