Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/09/2018

União e muito trabalho farão de Luiz Humberto o maior administrador do BTN

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Foi num clima de festa e grande expectativa que a população do BTN  prestigiou a urbanização da praça da sagrada Família, ocorrida na noite de quarta-feira (26 de outubro), numa solenidade que contou com as presenças de autoridades ilustres, como  o ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido), vereadores e o administrador do Bairro, Luiz Humberto.

Visivelmente satisfeito com o resultado final das intervenções, realizadas com o objetivo de proporcionar mais conforto, lazer e diversão aos moradores da localidade, o prefeito Luiz de Deus(PSD) agradeceu a presença de todos, em especial a de Paulo de Deus, citando a amizade e o carinho deste para com ele e a população do complexo de bairros.

Noutro momento, Luiz e Paulo reafirmaram que farão o possível para tornar Luiz Humberto, no maior administrador daquele bairro e que juntos proporcionarão o crescimento necessário para o povo e o comércio do BTN, estimulando a atração  de novas empresas.

O discurso do ex-prefeito Paulo de Deus saiu em total sintonia com a postura do irmão Luiz de Deus, depois da reaproximação. Eles ratificaram que juntos levarão o crescimento necessário para o povo e para o comércio do BTN, incentivando a instalação de novas empresas e a geração de emprego e renda. 

Ao final do encontro um popular reiterou que "tem vários políticos que trabalharam muito por Paulo Afonso, entre eles, Paulo de Deus.  "O BTN lembra e reconhece quem trabalha”, declarou.

Vale ressaltar que os clãs dos "Deuses" quase todo estava presente no palanque oficial, numa afirmação que a volta de PD do convívio agregou toda família de forma positiva e duradoura. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados