Política

Paulo Afonso- Bahia - 28/09/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito é radialista

Hipocrisia

Há certas coisas na campanha eleitoral que beiram a hipocrisia. Pode-se criticar politicamente o vereador e candidato a deputado estadual Mário Galinho (SD) por muitas coisas, mas nunca por receber, um reajuste dado por lei pela Câmara de vereadores. Estão comentando porque o num primeiro momento o rapaz recusou, depois aderiu. A coluna não viu, até hoje, nenhum beneficiário recusar essa verba. Mário Galinho não está sozinho recebendo o dinheiro. Todos os seus colegas recebem. Contudo, a uma diferença, o valor estimado em R$ 2.000,00, recebido por Galinho é revertido para instituições filantrópicas.

A coluna não critica nenhuma dessas pessoas que recebem a verba, até porque é muito pequena no conjunto total de gastos dos vereadores com a romaria de pedintes diários nos corredores. É só observar a frequência nos gabinetes de Zezinho do INSS, Marconi Daniel, Irmã Leda, Jean Roubert e Zé Carlos do BTN. 99,9% dos “clientes”  que à Câmara, vão pedir.  

Campanhas fortes

Quatro campanhas muito fortes. Anilton, Val Oliveira, Paulo Rangel e Geraldo Melo.

Quesito visual

O visual numa campanha chama muito atenção para o candidato e ajuda na divulgação. E numa eleição, quem se esconde é porque quer perder. Aonde se anda na cidade se encontra carros com adesivos perfurados do deputado Mário Negromonte Júnior e Val Oliveira Junior  (PP).

Votos  em PA

O Anilton e Val, disputam a maior votação em Paulo Afonso   no voto por voto. O terceiro mais votado deve ser  Paulo Rangel, seguido de Geraldo  Melo,  Valmir Rocha, Roosevelt,  TUM....

Votação expressiva

Estima-se que o prefeito Luiz de Deus (PSD) dará ao seu candidato a deputado federal  Aleluia  (DEM), uma votação expressiva. Não é uma opinião pessoal minha, mas é o que ouço até entre os que disputam mandatos pela oposição.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados