Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/09/2018

Caminhada, encontro de lideranças e comício marcaram a sexta–feira de Valmir Rocha e Daniel Almeida

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Os candidatos a deputados Estadual e Federal pelo PC do B, Valmir Rocha e Daniel Almeida participaram da caminhada com o Governador Rui Costa e sua Comitiva, na última sexta-feira, dia 21.

Lideranças ligadas a Valmir Rocha falaram sobre a receptividade do povo  à sua candidatura e de Daniel Almeida e comemoraram o crescimento da campanha em Paulo Afonso e na região.  “Essa participação e aceitação dos pauloafonsinos nos motiva a fazer um trabalho forte pelo desenvolvimento da região. Durante todo o percurso da caminhada, pessoas nos prestaram apoio e juntaram-se a nós”, comentou Valmir Rocha.

“Foi um grande ato festivo e participativo, que nos dá a certeza que Paulo Afonso acolheu nossas candidaturas e confia em nosso trabalho. A esta confiança, responderemos com projetos que promovam a qualidade de vida do nosso povo”, acrescentou Daniel Almeida.

Com lideranças em Rodelas  

À tarde, Valmir Rocha e Daniel Almeida participaram de um Encontro de Lideranças e foram recepcionados por Emanuel Rodrigues – Prefeito por dois mandatos naquele município e uma das maiores lideranças politicas daquela região, pela Vereadora Jussara (a mais bem votada em Rodelas na última eleição), por outras lideranças locais e por uma multidão que participou do evento e recebeu Valmir Rocha e Daniel Almeida calorosamente.

“ Saberemos retribuir este apoio e confiança do povo de Rodelas com o compromisso firmado de também abraçarmos suas causas e levarmos suas demandas às Assembleias Legislativas Estadual e Federal”, ressaltou Valmir Rocha.

Comício no BTN

O encerramento da programação se deu com um comício em frente ao Comitê do Candidato Valmir Rocha  e contou com grande público.

Para as lideranças presentes, a grande participação do BTN e o sucesso do evento foram um reconhecimento aos serviços prestados em ações sociais e empreendedorismo por Valmir Rocha, ao longo dos mais de 20 anos que mora no Bairro.

Em suas palavras, durante o evento, Valmir Rocha disse “O BTN faz parte de minha vida, faz parte de minha história. Sempre lutarei pelo seu crescimento e defenderei as causas de seus cidadãos e cidadãs”.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados