Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/09/2018

Aleluia não empolga antigos aliados e deverá ter menos votos que Bacelar

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

As investidas do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), entre elas, atrair 600 novas moradias para Paulo Afonso, e com isso, aumentar densidade eleitoral no município, ao que tudo indica, não prosperaram.

Um interlocutor lembrou que o reflexo disso ainda é o mal-estar que Aleluia proporcionou como relator da privatização do setor elétrico, com a CHESF no centro das atenções. “Há certo ressentimento do chesfiano com Aleluia”. Por isso ele  encontra dificuldade até com antigos correligionários  que estiveram em seu entorno nas campanhas de 2010 e 2014.

Interlocutores dizem que o cenário ainda está embaralhado e sem definição sobre os principais nomes que se apresentam ao eleitor pauloafonsino.  Contudo, ressaltam que entre eles aqui na terra da energia, o mais representativo parece ser Bacelar companheiro de chapa do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira.  No entanto, a cúpula da DEM considera "improvável" que ele tenha mais votos que Aleluia.

No campo das possibilidades dizem que apesar dos pesares, o deputado Mário Júnior (PP) deverá ser o mais votado, seguido de Bacelar, Aleluia e Zé Neto. Nesse cenário seria o cumulo para a prefeito Luiz de Deus, uma vez que a prefeitura em tese, deve votar no Aleluia. Façam suas apostas!

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados