Política

Paulo Afonso - ahia - 03/09/2018

PSB se fortalece em Paulo Afonso

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
João Bosco - Presidente do PSB em Paulo Afonso
João Bosco - Presidente do PSB em Paulo Afonso

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB),  em Paulo Afonso,  João Bosco destaca que a cada dia a legenda “agrega forças ao grupo” fortalecendo ainda mais a legenda no município com pessoas formadoras de opinião.

Bosco também garantiu que a preocupação atual do partido é a eleição de 2018, fortalecendo a chapa de deputados estaduais e federais.  O principal objetivo é ampliar o apoio de amigos, dos trabalhadores do trecho e seus familiares, para que possamos nesta eleição reeleger os atuais parlamentares e revelar novos nomes para o quadro político estadual, a exemplo de Wallisson Torres – o “Tum”.

Com as eleições se aproximando, o ano de 2018 aguarda grande expectativa para os quadros do PSB e seus militantes. Segundo Bosco, a candidatura de TUM a deputado Estadual foi bem recebida em Paulo Afonso e região por ser um candidato jovem com ideias novas, com pensamentos voltados para o turismo ecológico, cultural, capacitação para jovem ao mercado do trabalho, apoio ao esporte amador e profissional, a agricultura familiar e aos que não se sentem atendidos pelos políticos da nossa região.

O PSB tem fortalecido a sigla que vem ganhando força e experiência nos últimos meses. Grandes nomes da região estão se filiando ao partido, e já se articulam para as eleições municipais, formando grupos e trazendo lideranças.

João Bosco  confirmou  conversações  e  convite  feito  para algumas autoridades que tem a prerrogativa de se filiarem ao PSB, mas não quis revelar  quem  são esses nomes  para “aguçar um pouco mais  a curiosidade  dos demais partidos”, respondeu sorrindo o presidente do PSB.  

O partido em Paulo Afonso soma esforços junto a Rui Costa (Governador); Jaques Wagner (Senador); Lídice da Mata (deputada Federal); TUM (deputado estadual) e Bebeto, deputado federal e 1º suplente no senado.

Em Paulo Afonso, João Bosco afirma que a procura por filiações vem aumentando a cada dia e, fazendo com que o PSB ganhe cada vez mais, força e importância política na cidade.

“Estamos filiando pessoas com muita qualidade e principalmente, com vontade de realizar um trabalho sério. Quem estiver interessado em fazer parte desta família, poderá obter maiores informações na sede do partido na rua São João, 334, em frente a hamburgueria  Larigão, Centro.

Contato : 075 9 8800-4578

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados