Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/08/2018

PODEMOS oficializa Anilton como candidato a deputado Estadual

Por; Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na manhã deste sábado (4), a convenção estadual que confirmou a candidatura do governador Rui Costa à reeleição.  A chapa majoritária é composta por João Leão (PP) como candidato a vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) como candidatos ao Senado.

A convenção também oficializou as candidaturas a deputado estadual e federal dos partido aliados, entre eles, o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, (PODEMOS), que disputa pela primeira vez uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia  (ALBA).

Anilton entra na disputa  ancorado no apoio do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD); vereadores da base aliada, ex-prefeitos da região e lideranças comunitárias. 

O ex-prefeito estava acompanhodo da esposa e secretária de Desenvolvimento Social (SEDES), Ana Clara Moreira, e dos vereadores Bero do Jardim Bahia, Zé de Abel, Alexandro Fabiano (LECO), além do vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique Magalhães Lima. 

“Nosso mandato é voltado aos municípios e a melhoria da vida do povo pauloafonsino. Este ano me apresento como candidato a deputado estadual e garanto que, se eleito, manterei a mesma disposição de contribuir com ações por toda a Bahia ”, afirmou.

O registro das candidaturas  será feito no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados