Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/07/2018

Bero do jardim Bahia mostra ao prefeito necessidades dos bairros da cidade

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria Parlamentar
Foto: Reprodução

A convite do vereador Bero do jardim Bahia (PT), o prefeito Luiz de Deus (PSD) visitou na manhã desta terça-feira (31), vários bairros da periferia da cidade, para conhecer a realidade da região e receber reivindicações para a solução de vários problemas que há muito são cobrados pelos moradores.

A inspeção passou pelos bairros, Cleriston Andrade, Pedra Comprida e Vila Moxotó. O secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira,  participou  da visita. Também integraram o ato,  assessores, líderes comunitários e a população dos bairros.

Bero do jardim Bahia  traçou uma rota de visita, para que o prefeito Luiz de Deus  tivesse conhecimento de todos os gargalos existentes na região. A primeira visita ocorreu no Cleriston Andrade, quando o parlamentar apontou para a necessidade de um posto de saúde naquela localidade. O prefeito acatou de imediato a proposta, uma das principais reivindicações dos moradores do bairro. 

As outras reivindicações foram: Calçamento da avenida principal do Bairro Pedra Comprida e das ruas próximas ao matadouro, limpeza de ruas, e a reforma da praça Dom Mário Zanetta. Na Vila Moxotó foi solicitado o requalificação da quadra poliesportiva, 

Por fim, Bero do jardim Bahia agradeceu a visita do prefeito e da comitiva governamental e disse que está à disposição da administração para trabalhar com objetivo de que os benefícios cheguem aos bairros daquela região. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados