Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/07/2018

Vereadores de primeiro mandato estão em campanha

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Nem bem chegaram a metade do primeiro mandato e dois dos 15 vereadores por Paulo Afonso, eleitos em 2016 já planejam entrar em outras campanhas. Um deles, Mário Galinho(SD), 32, é pre candidato a deputado Estadual e não teme a crítica dos eleitores que votaram para que cumprissem um mandato, que pode ser interrompido com a possibilidade de nova vitória nas urnas.

Acredita que não terá a antipatia dos que votaram nele para ser vereador. Porém, há quem afirme  ser ainda cedo para Galinho disputar outra eleição. Outros pregam que como deputado ele poderia ter uma atuação maior na Assembléia Legislativa. “O campo de ação das leis na Câmara é limitado apenas ao município de Paulo Afonso". 

O plenário de lançamento da candidatura  de Mário galinho será no CREIA, sábado, 4, às 09 horas. O convite que circula nas redes sociais, traz outra surpresa, a inclusão do ex-prefeito Paulo de Deus, ao lado do candidato a governador do estado, José Ronaldo.   

Já o vereador Jean Roubert (PTB) fez um planejamento de sua carreira política, que não passa nem pela Assembléia Legislativa. Quer saltar direto para a Prefeitura em 2020.  

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados