Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/07/2018

Encontro do PSB em Paulo Afonso é marcado por troca de apoios

Luiz Brito DRT/BA 3.813
Foto: Luiz Brito

Um encontro realizado pelo Diretório Municipal do PSB em Paulo Afonso, na noite de ontem, 28, na Via Láctea, uma casa de eventos do BTN, reuniu o presidente do PSB municipal, João Bôsco, o presidente do sindicato da saúde de Paulo Afonso e da 10a região, Adilson Santos Silva (Dilsinho); o presidente do sindicato dos agentes comunitários de Salvador e diretor  da Força Sindical, Enádio Careca; o  presidente do Sindicato da construção pesada da Bahia, Irailson Gazo, Dra. Glenda Santos, representante do jurídico do sindicato da saúde de  Paulo Afonso; Denize, pagé da trico Kiriri Xocó, correligionários e simpatizantes do pré-candidato a deputado Estadual Wallison Torres (TUM).

Ao longo da reunião foram expostas as potencialidades do município  e a convergência em torno do nome do pré-candidato.

 ‘Tum’ ganhou mais força na Terra da energia e do Trabalho. Além do presidente do PSB,  João Bosco, que já havia manifestado apoio ao postulante, foi a vez de outras lideranças como a Pagé da tribo Kiriri Xocó, Denize e Dona Rita Fagundes, ingressarem uma união em torno de suas propostas.

O anfitrião do encontro, João Bosco, agradeceu a todos os presentes por aquele momento único, e disse estar muito feliz por receber o pré candidato a deputado estadual "TUM".

Por seu expediente Wallison Torres, lembrou que “Paulo Afonso poderia ter políticos que fizessem mais por Paulo Afonso, principalmente no turismo, disse em tom de esperança, se colocando como futuro deputado pelo município.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados