Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/07/2018

Deputado Mário Júnior reage aos rumores de transferência do comandante do 20º BPM

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A declaração do deputado federal Mário Junior(Progressistas) sobre os rumores de que "alguns incomodados”, estariam maquinando a possibilidade de afastar o comandante do 20 Batalhão da Polícia Militar da Bahia, Tenente/Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, e o seu apoio irrestrito pela permanência do militar no cargo, veio em boa hora. Ate´porque na referida matéria publicada na nesta terça-feira (24), em um trecho, sem citar nomes, o comandante também disse que havia um deputado pedindo “sua cabeça” em Salvador. As declarações foram dadas em entrevista a uma emissora de rádio da cidade. 

A gravação em vídeo do deputado pauloafonsino foi oportuna e exclui inclusive seu nome da lista dos suspeitos da autoria dessas denúncias anônimas. Até porque por uma questão ética o comandante optou por não relevar o nome do tal deputado.  

Em outro techo da entrevista, o tenente coronel tranquiliza a população afimando que:"nós não sairemos" e sentencia: “Não sou a primeira vítima dessas pessoas, outras pessoas que aqui serviram com qualidade como Doutor André Viana, Doutor Pantoja e outros já passaram por isso, mais no meu caso vou enfrentar todas e a verdade irá aparecer, nós não recuaremos”. Finalizou.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados