Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/06/2018

Sem Leco, vereador Marconi Daniel faz papel de líder e surpreende

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Com a ausência do líder do governo na Câmara, Alexandro Fabiano da Silva, o Leco, na sessão desta segunda-feira, 25, o vereador Marconi Daniel Alencar fez o papel de líder do Prefeito e surpreendeu a todos com uma postura reta e equilibrada nos seus comentários, após um longo período em silencio. 

Além de um ótimo defensor das críticas atribuídas ao governo Luiz de Deus (PSD), MD nessa sessão que encerrou o período legislativo e abriu o recesso de julho, atuou como se fora uma espécie de bombeiro fazendo o papel de liderança e ainda acalmou os ânimos exaltados de parte da plenária e de alguns vereadores.

De fato, todo prefeito precisa de um bom e combatente vereador para defender seus projetos enviados a Câmara. Em Paulo Afonso, o governo Luiz de Deus se ressente da ausência de um bom articulador entre o governo e a Câmara. Por essa razão teria perdido três vereadores da base em meses de dois meses.

O prefeito Luiz de Deus, agora com minoria no parlamento tem menos de cinco meses para indicar o sucessor do presidente Marcondes Francisco dos Santos(PSD). Se, Marconi Daniel mantiver o pique de hoje, após o recesso, pode ser o escolhido para exercer a função de presidente perante a Casa Legislativa. Pelas declarações dos aliados mais próximos é consenso que Marcondes será o futuro líder do governo.  

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados