Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/03/2018

Após denúncia de falta de médico, HMPA deve instalar ponto eletrônico

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Após a denúncia sobre a falta de médico no Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira Silva, no último domingo,25, a direção do Hospital deve recomendar que sejam adotadas uma série de providências para resolver o problema. A principal medida seria a instalação do ponto eletrônico com registro biométrico. Sobre a denúncia que ganhou largas proporções nas redes sócias, algumas pessoas estão indo por um caminho errado em confrontar o autor da denúncia, vereador Mário Galinho (SD), naquele episódio do vídeo, cujo papel constitucional é o de fiscalizar.

Seria muito mais prático a diretora do Hospital, Dra. Eunice, ter anunciado que iriai instaurar um Procedimento Preliminar para apurar a ausência do médico na unidade de saúde. Apesar da justificativa várias testemunhas afirmaram que o médico plantonista não compareceu deixando o hospital desguarnecido.

Abusos ou não se corrigem na justiça e não em ataque frontal. Para contrapor existe o direito sagrado do contraditório e não da desqualificação.

A orelha da diretora do HMPA, Dra. Eunice deve ter ardido esta semana, com a versão que deu a respeito da ausência de médico naquela unidade de saúde.  Apesar da justificativa, a doutora não conseguiu provar a existência do profissional em questão nas dependências do hospital naquele domingo.

 Aliás, saiu também esta semana uma conversa de pé de ouvido dando conta de que estar faltando médico cardiologista por lá. Como em Paulo Afonso, morre gente um dia sim e outro também por problemas no coração, se não tomarem providencias urgentes, logo, logo a direção do Hospital vai estar novamente nas redes sociais e o vereador Mário galinho ganhando terreno.

 


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados