Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/02/2018

Após reivindicação de Leco, Região dos Lagos será limpa

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

O líder do prefeito, vereador Alexandro Fabiano da Silva (PHS) está sendo atendido em seus pedidos encaminhados ao prefeito Luiz de Deus (PSD), para a Região dos Lagos que compreende Senhor do Bonfim até Dom Mário Zaneta. Entre as reivindicações, Leco sugeriu a manutenção permanente da Região dos Lagos, todavia, o pedido já foi acatado pelo Chefe do Executivo. Para tornar seus projetos realidade, o vereador disse que “Através destas medidas, a Região dos Lagos terá uma atenção especial do Poder Público, com vários projetos para beneficiar o local e a população que utiliza o espaço”, objetivando a conservação permanente dos Lagos”, afirmou Leco.

Para tornar seus projetos realidade, o vereador disse que “Através destas medidas, a Região dos Lagos terá uma atenção especial do Poder Público, com vários projetos para beneficiar o local e a população que utiliza o espaço”, afirmou.

Segundo o vereador Leco, consta ainda de suas reivindicações, a construção de um canal emissário entre o BNH e o Dom Mário Zaneta. O pedido foi formulado no ano passado e a prefeitura já deu início ao levantamento do solo para posterior abertura de licitação.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados