Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/02/2018

Vereador cobra falta de médico no HMPA

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Num áudio que se espalhou neste domingo, 25, nas redes sociais, a denúncia de falta de médicos no Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, feita pelo vereador Mário galinho, (SD), abriu uma ferida na saúde, no mesmo momento em que o governo do Estado anuncia a implantação de uma UTI no anexo do hospital. “Vejam bem, recebemos denúncias de que no HMPA, não tem médico e que os pacientes estariam sendo renamejados para HNAS e claro fomos até o local e realmente confirmamos esse absurdo".

Embora a direção do Hospital não tenha se pronunciado sobre o caso, agora de manhã uma fonte confiável adiantou que de fato o médico plantonista faltou e não avisou, porém, haviam outros médicos no ambiente; Além disso, ainda tinha o médico do SAMU que nessas circunstâncias  estaria apto a atender. O que houve foi precipitação do denunciante que sequer se preocupou em ligar para o secretário Ivaldo Sales. 

Nas redes sociais, após a divulgação do áudio, o vereador foi elogiado por uns e criticado por outros. Há rumores, no entanto, de que interesses políticos estariam por trás da denúncia.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados