Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/01/2018

Leco é o vereador mais próximo do prefeito e candidatíssimo à presidência da Câmara Municipal

Por IVONE LIMA. PA4.COM.BR
Foto; Reprodução

Apesar de não falar abertamente, o vereador Leco (PHS), sorrir de orelha a orelha quando perguntado se será a indicação do prefeito Luiz de Deus (PSD), para substituir Marcondes Francisco (PSD) na presidência da Câmara Municipal, no fim deste ano.

Leco tem como concorrentes mais prováveis o vice-presidente da Casa, Bero do Jardim Bahia (PT) e a vereadora Leda Chaves (PDT), os demais colegas da base: José Carlos Coelho (PBR), Zezinho do INSS (Podemos), Zé de Abel (Podemos), Marconi Daniel (PHS) e Jean Roubert (PTB), podem, no caso dos dois últimos, até ter o desejo e os pré-requisitos [respectivamente], mas lhes faltam o chamado capital político.

 Jean, mais especificamente, minou suas possibilidades quando enfrentou o prefeito, e Marconi Daniel, dizem, se esforça, mas não ganhou a preferência de Luiz de Deus.

Também caso fosse ele o indicado, conviria ao prefeito não arriscar, pois apesar de as coisas serem resolvidas de cima para baixo, leia-se: do prefeito para a Câmara, há mágoas que o tempo não apaga. E muitas delas veem resistindo desde a campanha.

Daí tudo cai, até com certa facilidade para o atual líder do governo. Próximo, muito próximo ao prefeito. Nesta segunda 29, ao saudar as autoridades presentes à abertura da Jornada Pedagógica, na quadra poliesportiva do colégio João Bosco, o prefeito disse: ‘aos vereadores presentes’, porém, o plural foi um exagero, só o Leco estava ao seu lado.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados