Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/01/2018

Gil Leal reage a matéria da jornalista Ivone Lima: “Tá tudo gravado”

By Luiz Brito DRT/BA 3.915
Foto; Reprodução

Gil Leal, repórter da Rádio Bahia Nordeste (RBN), reagiu a um comentário que a jornalista Ivone Lima fez sobre ele no site PA4.com.br. Em um trecho da matéria a profissional diz literalmente que Gil Leal, da RBN, ao participar no sábado 27, do matinal ‘Primeira Hora’, em meio a uma discussão sobre a força política dos representantes de Paulo Afonso na implantação de uma UTI, teria dito em tom de desabafo que, se no governo de Anilton Bastos [sem partido], havia o PT como mediador da relação entre os prefeitos de Paulo Afonso e de Santa Brígida, neste (Luiz de Deus) não há. Gil foi taxativo: “Luiz de Deus não quer ver Gordo de Raimundo”.

Ele escreveu: "mentira, não falei isso. Está gravado ".  (Veja ao pé da letra o que disse): Gildásio Leal: “mentira não fale isso está gravado vamos fala a verdade mentira bob”.  o radialista reagiu neste domingo (28) na rede social.  

A jornalista Ivone Lima ganhou destaque na imprensa local fazendo cobertura das sessões da Câmara Vereadores de Paulo Afonso. Ela inda teve participação da Delmiro FM e Rádio Cultura.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados