Política

Paulo Afonso Bahia - 28/01/2018

Pelo avesso:“Luiz de Deus não quer ver Gordo de Raimundo”, garante Gil Leal em discussão na RBN

By: Ivone Lima PA4
Foto; Reprodução Repórter Gil Leal (Foto/Divul

O repórter Gil Leal, da RBN, participou neste sábado 27, do matinal ‘Primeira Hora’ em que se discutia a força política dos representantes de Paulo Afonso na implantação de uma UTI.

Houve então um desabafo do repórter, demonstrando que, se no governo de Anilton Bastos [sem partido], havia o PT como mediador da relação entre os prefeitos de Paulo Afonso e de Santa Brígida, neste não há. Gil foi taxativo: “Luiz de Deus não quer ver Gordo de Raimundo.”

Nestas eleições:

A RBN se adiantou em propagar, com objetivo de não alimentar especulações que o prefeito Luiz de Deus (PSD) apoiará o deputado federal Aleluia (DEM), ainda que, inapropriadamente esteja com o governo do Estado. ‘Luiz de Deus é Aleluia e não abre’.

O prefeito não abre de Aleluia, e assegura Gil, de apoiar também o ex-prefeito Anilton Bastos que tentará eleger-se deputado estadual. É como se desse com uma mão e retirasse com a outra.

 O alarido em torno do apoio de Luiz é extremamente compreensível, dada a máquina de fazer votos que é a prefeitura de Paulo Afonso, basta lembrar a fenomenal votação do deputado federal Josias Gomes (PT), amparado por ela: 9.711 votos.

 O problema para o PT e seus representantes, é que o DNA político de Luiz de Deus nunca se misturou aos deles. Luiz neste ponto segue inalterado sendo o que sempre foi: democrata.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados