Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/12/2017

Leco participa de confraternização natalina com crianças do bairro Seriema

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 com informação da Assessoria
Foto: Divulgação

O vereador e líder do governo na Câmara, Alexandro Fabiano da Silva (PHS), participou do evento de confraternização do Natal das crianças, na quinta-feira (27), na comunidade do bairro Seriema. O objetivo foi proporcionar assistência, conforto e um Natal mais feliz e digno às crianças da localidade, tudo feito como muito cuidado e carinho pelos organizadores e colaboradores do evento para as crianças do local.

Sobre essa realização o vereador Leco destaca: “Para mim é de extrema importância e satisfação poder levar alegria e conforto ás essas crianças que tem muito pouco ou quase nada nesse Natal. ”

Para DarJana, esposa do vereador Leco ações solidárias como estas têm a capacidade de mobilizar um grande número de crianças carentes que necessitam de um olhar mais atento da sociedade.

 “Eu acredito que se cada pessoa, empresa ou figura pública fizer a sua parte não ficara sobrecarregado para ninguém, é uma grande honra poder contar com a ajuda e a presença de figuras ilustres, como o vereador Leco, que sempre presta auxilio ás  comunidades quando solicitado, é  amigo e parceiro da gente, não poderia de jeito nenhum faltar a  esse evento, ressaltou  uma mãe  de que fez questão de levar os  filhos participar das brincadeiras para diversão das crianças.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados