Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/12/2017

Acertos

Por; Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)

Todo governo é feito de erros e acertos. Não existe governo perfeito. Entre os dois grandes acertos do prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima, até aqui, está o anuncio da implantação da UTI no anexo do Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, reacendendo a esperança de quem já tinha perdido a fé no campo da saúde, depois de muito sinais de fumaça no ar. De acordo com uma fonte, estando na interinidade Flávio ousou em lançar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).  Afinal alguém tinha que ser verdadeiro. O outro é a recuperação do estádio Álvaro de Carvalho.

Não tenho nenhum temor de colocar que Flávio Henrique imprimiu um novo ritmo na administração, destravando e acelerando processos dando agilidade à gestão. Seu "Modus Operandi", agradou em cheio a classe empresárial. Parte siginificativa do funcionalismo também disse sim.

Com o anunciado retorno à titularidade do cargo, previsto para o dia 2 de janeiro, o prefeito Luiz de Deus (PSD), com efeito tornará realidade a beleza destes dois programas que, não foram montados pelo seu vice, para fazer politicagem. Mas, de fato, para mostrar quem realmente tem compromisso com Paulo Afonso. O primeiro foi para salvar vidas. O segundo, para dar dignidade aos atletas e desportistas. É como acender duas luzes na escuridão. Nestes dois pontos, não cabe uma crítica ao gestor em exercício, Flávio Henrique Magalhães Lima. E sim, um grande elogio.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados