Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/12/2017

Macário assume liderança da minoria na Câmara

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação) PA4

A morte do então líder da minoria, provocou a alternância na liderança oposicionista da Câmara. O vereador Pedro Macário Neto (PP) é o novo líder.

Macário agora vai liderar o bloco de oposição ao governo Luiz de Deus (PSD). Pelas normas regimentais, a liderança da minoria deve ser ocupada pelo maior partido de oposição ao governo, ou seja, que expresse posição contrária à maioria da Casa. Macário acrescentou que, nesses onze meses como vereador sempre buscou um bom relacionamento com os colegas e que isso fez com que seu nome contasse com apoio da maioria da bancada.

Neto disse que, como líder da minoria, seguirá basicamente a orientação do PP e da bancada e trabalhará para aprovar matérias importantes para o município, além de contribuir para que a Câmara siga com seus trabalhos legislativos normalmente.

O novo líder informou que pretende se reunir com a liderança da base do governo Luiz de Deus (PSD), vereador Alexandro Fabiano da Silva, o Leco, para debater os temas de interesse da população do município.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados