Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/12/2017

Decidido: Ex- prefeito de Paulo Afonso anuncia apoio à pré candidatura de Val Oliveira em 2018

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação PA4)
Raimundo Caires e Val Oliveira
Raimundo Caires e Val Oliveira

O ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PSB) admitiu esta semana à Jornalista Ivone Lima que irá apoiar à pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual do presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira. Com a decisão, nos bastidores comenta-se que Raimundo Caires que não dá ponto sem nó, teria como moeda de troca o apoio de Val e do Partido Progressista a uma eventual candidatura sua a prefeito em 2020. “Vou apoiar Val, tenho certeza que em 2018 as coisas serão diferentes”, disse Caires. Embora ainda seja detentor de um significativo punhado de votos, Caires não deve permanecer no PSB, devendo migrar para um novo partido.

Na eleição de 2016, Raimundo Caires mesmo desgastado ainda contabilizou cerca de dez mil votos numa disputa com os irmãos Paulo e Luiz de Deus. A manutenção da candidatura de Caires na disputa tirou o pão da boca do também ex-prefeito Paulo de Deus, que apesar de o eleitor ter a memória curta, não havia esquecido da renúncia de Paulo de Deus da prefeitura de PA, para tentar a prefeitura de Canindé (SE), ainda assim, PD aparecia nas previsões de alguns analistas polítcos locais, com grande chance de vitória.

Diante dos últimos acontecimentos na política de Paulo Afonso, apontando para um leque de opções para a sucessão de Luiz de Deus em 2020,  se desenha uma forma de renovar os quadros da política local tanto no Legislativo quando no Executivo. No tabuleiro, aparecem ainda que timidamente nomes como, Luizinho da Embasa, Cynthia, Jean Roubert e Ana Clara Moreira.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados