Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/09/2017

Comitê discute Plano de Saneamento Básico de Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco promoveu o primeiro encontro entre municípios contemplados pelo Programa de Saneamento para assinatura oficial do “Termo de Compromisso” da “Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico”, entre o CBHSF, Agência de Águas Peixe Vivo e as Prefeituras Municipais de Paulo Afonso (BA), Jeremoabo (BA), Piranhas (AL), Maravilha (AL), Delmiro Gouveia (AL) e Canindé do São Francisco (SE).

O objetivo da reunião realizada na terça-feira, dia 26 de setembro, na cidade sergipana de Canindé do São Francisco, teve a participação do prefeito em exercício de Paulo Afonso, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, do vereador líder do governo, Alexandro Fabiano da Silva, Leco e Clodoaldo Antônio de Queiroz Ferino, secretário de Meio Ambiente, foi apresentar a empresa que ficará responsável pela elaboração dos documentos e esclarecer questões relacionadas às etapas de construção do plano. Segundo o vereador Leco, uma das maiores dificuldades para elaboração desse plano, era a parte técnica, porém com a definição da empresa ganhadora da licitação que vai prestar serviço ao Comitê, nosso prazo limite para aprovação do plano finalizado, é  entre dez e doze meses.

Para o prefeito  em exercício Flavio Henrique Magalhães Lima, “O município precisa ter a convicção de que o plano é importante. Ele é um marco regulatório, onde estamos pensando pela primeira vez em saneamento como prioridade”, disse.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados