Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/09/2017

Longe dos holofotes Flávio Henrique assume prefeitura de Paulo Afonso

Por Antônio Carlos Zuca com ASCOM
Divulgação

Longe dos holofotes o vice-prefeito Flávio Henrique assumiu na manhã desta terça, 26, a prefeitura de Paulo Afonso em solenidade interna realizada no gabinete oficial.

Confira Nota da Assessoria de Comunicação:

Vice-Prefeito assume Prefeitura de Paulo Afonso

Nesta terça-feira, 26/09, o vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique Magalhães Lima, assumiu o cargo de prefeito em exercício, substituindo o prefeito Luiz Barbosa de Deus. O titular do Executivo Municipal, afastado de suas funções desde o dia 20, se recupera de uma cirurgia realizada na sexta-feira (22).

Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, assumiu a titularidade o até então subsecretário, Clodoaldo Antônio de Queiroz Ferino (Biro-Biro).

Na solenidade presenciada pelo presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco; pelo ex-vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra e secretários de Governo, seguindo os trâmites legais, o Decreto de Posse foi lido pela chefe de Gabinete, Cíntia Rosena.

“Assumo a Gestão Municipal consciente do novo desafio e conto com o apoio de todos os secretários, para juntos darmos continuidade às ações do governo Luiz de Deus”, declarou o prefeito em exercício.

Flávio Henrique encerrou dizendo que torce para que Luiz de Deus se recupere o mais rápido possível e volte a governar a cidade.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados