Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/09/2017

Agressivo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Estou vendendo o peixe com escamas, como me venderam. A declaração do presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, na sexta-feira, 15, no palanque onde estava o governador do Estado, Rui Costa, prefeitos e lideranças da região, foi extremamente deselegante quando se referiu a Derí do Paloma (PP) que se encontrava no palanque. Foram palavras agressivas e causaram um grande mal-estar no seio da sociedade jeremoabense. Derí estava no plaque como qualquer um outro aliado de Rui Costa, em quem inclusive votou na última eleição. Mas, foi um rugir de tigre que acabou num miado de gato. O presidente da Alba, deveria pedir desculpas de público a Deri sob pena de sentir culpado por tamanha injustiça.  

Frustração

Deixando o presidente da ALBA de lado, vamos para a esfera municipal. Nos bastidores da prefeitura de Jeremoabo, roda um comentário que o prefeito interino AC, teria descartado a manutenção do nome de Dalva de João Ferreira, como sua vice na eleição suplementar que deve ocorre agora em novembro.  Não se sabe exatamente se fora necessariamente esse motivo, mas um dos filhos de Dalva, Eriks semana passada chutou o pau da barraca e foi se abrigar nos braços de Derí do Paloma. Quando soube da decisão de Eriks, Chaves tratou de cariciar o rapaz mas não conseguiu faze-lo mudar de opinião. “Nossa família levou uma rasteira no que diz respeito à indicação da vice”, lamentou Eriks.

Alô Promotoria

Prefeituras e Câmaras de Vereadores da Bahia estão burlando a lei na contratação de escritórios de contabilidade, com licitações de cartas marcadas. Publicam o resumo das licitações, mas sonegam os editais solicitados por concorrentes indesejáveis.


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados