Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/09/2017

Prefeitura de Paulo Afonso realiza o Assistência Social Mais Perto de Você

Ascom PMPA
Divulgação

A Prefeitura de Paulo Afonso realizou na quinta-feira (31) a primeira edição do projeto Assistência Social Perto de Você.  A iniciativa é da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e todo o projeto foi  direcionado  aos  moradores do Povoado Riacho e comunidades adjacentes, e alunos da Escola Municipal Jovino de Carvalho.

Das 9h às 15h vários serviços foram oferecidos à comunidade, como: atendimento do Programa Bolsa Família, acompanhamento jurídico e informações aos benefícios do Auxílio Nutriz, Carteira do Idoso - BPC e Passe Livre. Houve também distribuição de repelentes e oficinas de cartonagem, porta-pano de prato de fuxico e escultura com balões, além de recreação, pintura em rosto, cinema infantil e zumba para a terceira idade.

O projeto ainda contou com a animação do artista e humorista Chuck, que contagiou o público com muita diversão e brincadeiras.

Sobre o projeto, a moradora da localidade, Givanilda Vieira de Sá comentou: "Foi muito proveitoso, participei das oficinas, aprendi novas técnicas e espero participar mais vezes".

"É um projeto inovador, que busca ouvir os anseios das pessoas e trazer esclarecimentos sobre as nossas atividades, e desta forma proporcionar um atendimento digno às pessoas. Outras edições virão", enfatizou a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados