Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/08/2017

Atitude de Paulo de Deus não agrada a correligionários

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Ir com muita sede ao fundo do pote, leva, por vezes, a caminhos pedregosos. É o que se pode supor da decisão tomada pelo ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus (PMDB), em querer substituir pais e mães de família que ganham o pão de cada dia no HNAS, por correligionários seus que moram em Canindé do São Francisco (SE).  Segundo uma fonte, ao que tudo indica, PD parecer ter tomado um puxão de orelhas de um dos seus mais fervorosos correligionários e teria desistido da decisão de substituir o Administrador de Paulo Afonso (APA),Kleuton Ferraz.

Ao invés de ficar se desgastando num debate sem sentido sobre a indicação do APA e a demissão sumária de funcionários do HNAS,  Paulo de Deus deveria estar mais preocupado com o seu futuro político. Foi bem votado na última eleição majoritária contra o Anilton e o próprio Irmão Luiz de Deus, por bem pouco não ganha o governo, mas essa votação foi dentro do contexto de ser o candidato da oposição, dos descontentes. Esta pauta negativa tira seu nome do foco para uma futura eleição em 2020, quando terá sua última chance de ter um mandato.

 

PD já mostrou ser bom de voto mas a despeito da derrota sofrida ano passado, não pode agora querer descontar as mágoas no lombo dos trabalhadores cuja estrutura se resume a força de vontade, santinhos e sapatos com solado reforçado  gastos durante sua campanha a prefeito de Paulo Afonso em outubro passado.  Alguns aliados de PD já cogitam, arrumar as malas que a rural já vai desabar. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados