Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/08/2017

PP pode sofrer abalo na Câmara; murmúrios dão conta de revoada para base governista

Por: Ivone Lima
Divulgação

A rigor, os vereadores do Partido Progressista na Câmara Municipal de Paulo Afonso não fazem oposição ao governo de Luiz de Deus (PSD). Eles se quer arranham uma crítica, que os coloquem como representantes de metade da polução que perdeu as eleições do ano passado, por diferença mínima, a menor de todos os tempos: 2.400 votos. Para os representantes do PP é como se tudo estivesse bem, obrigado, e vida que segue. Não raro estão papeando com o prefeito sobre os dramas da vida, sem contar que suas presenças na prefeitura confundi até o guarda: “aí é oposição ou governo?” Isto para o partido é muito ruim porque fica sem função, afinal: nem governo nem oposição, o que querem os progressistas no Legislativo? O que eles representam? A quem ou a que servem? Por seu turno, o deputado federal Mário Júnior – figura de proa dos progressistas – gozando de plena impopularidade parece não perceber que nesta letargia quem se afunda mais é exatamente ele.

No próximo ano vem disputar uma eleição e será acolhido em que base? Oposição em Paulo Afonso são, para quem ame ou odeie: Mario Galinho (SD) e Antônio Alexandre (PMDB), os demais cumprem tabela quando não entregam a bola para o adversário.

Segundo o repórter Gil Leal (RBN), na próxima semana, um dos vereadores da oposição deve pular do barco e engrossar a fila governista.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados