Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/08/2017

Na abertura de evento de lançamento do Fest Tilápia 2017 ausência da prefeitura de Paulo Afonso é criticada

Por Luiz Brito DRT 3.912 - luizbrito radialista@gmail.com
Divulgação

Um dileto público participaou na quinta-feira, 24, no Auditório Dr. Edson Teixeira Barbosa, do lançamento da programação do Mega projeto FestTilápia 2017, indiscutivelmente o evento mais aguardado do ano.  A apresentação do projeto recebeu representantes da Bahia Pesca na região norte do Estado, a exemplo do Cooodenador Regional Dr.  Anttonio Almeida Júnior,  da presidente da ASCOPA, Maria Gorette Moreira, SEBRAE, prefeituras de Paulo Afonso e de Glória, UNEB, UNIVASF, UNISA, patrocinadores, donos de restaurantes, participantes e expositores.

Quem teve a oportunidade de participar do evento se disse encantado com os mínimos detalhes do Projeto, que envolve o Festival Gastronômico, os Workshops, o Conteúdo Técnico Científico, as ações de Marketing e Publicidade, Oficinas Show com pratos à base de Tilápia e de Processamento de Pescado, Missões Empresariais/Visitas Técnicas às Pisciculturas locais e a Feira de Negócios da Cadeia Produtiva da Tilapicultura da região dos Lagos do Rio São Francisco.

Entre as autoridades uma ausência questionada foi a do secretário Municipal de Agricultura e Aquicultura, da Prefeitura de Paulo Afonso,  Jandirson Campos Torres. Outro momento de expectativa  girou em torno da ausencia de membros do Poder Legislativo Municipal,  que não deram a devida atenção da grandiosidade do evento. Apenas um único vereador, Cícero Bezerra (PP), marcou presença.

Já na parte que coube a Glória, o prefeito David Cavalcanti (PP), comemorou efusivamente  o evento e o seu aniversário justamente naquele dia consagrou o momento. "Me enche de orgulho ser prefeito de uma cidade pequena encravada no norte baiano,  que hoje é detentora do título de maior produtora de tilápia do Brasil , isso me enche de orgulho, e esse mérito estendo a todos da minha equipe, da minha cidade, a Bahia Pesca, em nome do do Governador Rui Costa(PT), do Presidente  da Bahia Pesca, Val Oliveira,  do coordenador regional, Dr. Anttonio Almeida Júnior e ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). O  chefe do executivo gloriense, ainda destacou a preocupação da administração em fortalecer as atividades de piscicultura no município  e reforçou o papel de integração e a economia que o evento traz para a população.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados