Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2017

Luiz de Deus troca de líder na Câmara

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

O prefeito Luiz de Deus, (PSD), parecia estar insatisfeito com o seu líder da base, Jean Roubert (PTB). A prova disso foi a alteração no comando da liderança de sua bancada na Câmara, na última quarta-feira (16).  O vereador Alexandre “Leco” (PHS) assume a liderança do governo na Casa das Leis. Após a escolha do seu novo líder, o prefeito solicitou aos demais vereadores o apoio para que a Cidade seja administrada com mais eficiência, pois declarou precisar do Legislativo para promover mudanças significativas, como reformas fiscais e o enxugamento da máquina administrativa.

Por outro lado, “Leco”, como líder do prefeito no Legislativo, terá a missão de interagir com os vereadores nas discussões de projetos de leis enviados pelo Executivo e também por parte dos vereadores. “Quero ser o elo entre a Prefeitura de Paulo Afonso e a Câmara”, disse.

Ainda de acordo com Leco, o importante, a partir de agora, é ampliar com os vereadores o debate das questões administrativas com as entidades e sociedade organizada. “A população também tem que participar de forma mais direta e atuante na administração da máquina pública. É interessante ouvir a sociedade, apurar as críticas construtivas para proporcionar à Cidade mais qualidade de vida, com mais emprego, atendimento digno à saúde, atrativos para o comércio e indústria, dentre outros”, destacou o novo líder.

Leco faz sua estréia no parlamento como líder do prefeito no Legislativo na próxima segunda-feira,21, a partir das 09h.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados