Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2017

Cerca de 50 vigilantes estão aflitos com possibilidade de perderem o emprego, cargos estão na mira de Paulo de Deus

Por: Ivone Lima
Divulgação
Paulo de Deus  e Lúcio Viira Lima  pessoas desaparecidas de Paulo Afonso
Paulo de Deus e Lúcio Viira Lima pessoas desaparecidas de Paulo Afonso
Há cerca de dois anos, o então candidato a prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus (PMDB), discursava ferozmente contra Anilton Bastos Pereira (PDT), a quem desejava substituir, acusando-o de ‘prefeitinho’ e se colocando como seu oposto. “Prefeitinho porque persegue os pequenos”, dizia.Então se passaram apenas dois anos, e parece que as palavras e as ideias de Paulo de Deus não são mais as mesmas. Pois, que grandeza há em tomar, via influência política, a vaga de 50 pais de família, pondo-os na rua, para colocar gente de sua preferência numa terceirizada da Chesf? Sejamos claros: Paulo se apequena mais que Anilton.
Não obstante, as vagas que ele está para tomar, são de pessoas que brigaram, lutaram e votaram nele, coitados, acreditando ser mesmo um político diferenciado. É de amargar! Mas na última semana alguns deles entraram em contato comigo, me perguntaram o que era possível fazer? Bom, como o homem continua por cima da carne seca, afinal, Temer não caiu, só resta rezar.
Na foto que ilustra o texto, Paulo aparece ao lado de Lúcio Vieira Lima (PDMB), investigado na Lava Jato, segundo os delatores da Odebrecht, o deputado federal teria recebido, via propina, mais de R$ 1 milhão  da empresa. Paulo de Deus por seu turno, terminou a eleição e foi embora. Por aqui nunca mais apareceu, mas de Sergipe, estaria calculando os votos para o seu ‘querido deputado’, ainda que seja à custa de 50 desempregados.
Esses vigilantes trabalham na terceirizada da Chesf há muitos anos, antes de ouvirem as lorotas decantadas por Paulo de Deus, estavam em paz cumprindo seu labor, mas a política é cruel. Melhor dizendo: os políticos são cruéis. Convém, nunca acreditar no que dizem.

Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados