Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/08/2017

Solidariedade lança pré-candidatura do Vereador Mário Galinho a Deputado estadual

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução

Nessa segunda-feira, 31, durante reunião do Solidariedade, o vereador Mário Galinho (SD)  lançou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Galinho está firme em sua decisão. O parlamentar afirma categórico que representa a mudança esperada pela população de Paulo Afonso no legislativo e, agora, se eleito, na Assembleia Legislativa (Alba).  Segundo o vereador, essa pré-candidatura não foi pensada antes. “O SD precisava de uma pré-candidatura natural de Paulo Afonso, revelou o parlamentar”.

A prioridade da vida política do Mário Galinho, de acordo com ele, é a cidade de Paulo Afonso. Com base nessa tese, o vereador aceitou o convite da pré-candidatura com a condição de discutir com a sociedade pauloafonsina antes de tomar a decisão final. “Meu planejamento é construir uma Paulo Afonso para todos. Se uma possível candidatura ajudar nesse projeto, vamos avançar”, reforçou.

Galinho ainda deixa no ar voos mais altos em sua carreira pública. “Acredito que todo cargo público deve servir para mudar Paulo Afonso. Eu estou à disposição do povo da minha cidade. Se ele quiser, serei vereador, deputado, prefeito… quero dar minha contribuição para o nosso município, pois essa história de revezamento no poder já estrangulou a nossa história”, disse.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados