Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/07/2017

Liderança do governo LD sem definição abre especulações

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução

O vereador que será o líder de governo na Câmara de Paulo Afonso, entre 2017-2018, ainda não foi definido pelo prefeito Luiz de Deus (PSD). Não há prazo para a indicação, mas nos bastidores há nomes que circulam como os indicados ao cargo:  Bero do Jardim Bahia, (atual vice) e Marconi Daniel.  No entanto, ninguém assume o interesse direto no posto.

As conversas acontecem nos bastidores, apesar de Jean Roubert (PTB) em nota encaminhada pela assessoria de imprensa ter do afirmado que continua líder desde de criancinha. Mas segundo setores da prefeitura a indicação do líder da Câmara dos Vereadores está em avaliação, sendo discutida de maneira conjunta com a base governista.

Cotado nos bastidores, segundo fontes do Site, Marconi Daniel, pode ocupar a vaga, posição que já teve no segundo biênio da gestão passada quando o então presidente da Câmara era Petrônio Nogueira (DEM). “Nunca conversei com o prefeito sobre o assunto. Essa é uma decisão particular dele. O líder é o responsável por intermediar o Legislativo com o Executivo para que os projetos tramitem em harmonia.  “É uma prerrogativa do prefeito. Parte dele a nomeação, sentenciou MD.

Alexandro Fabiano da Silva, o Leco, que está em seu primeiro mandato, afirma que nunca foi sondado para o cargo, mas, se o convite acontecer, aceitará. “Os vereadores deixam o prefeito bastante à vontade para a escolha. Não recebi nenhum convite, mas, se isso acontecer, será uma honra. Seria sinal de confiança no trabalho”, comenta o estreante. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados