Política

Paulo Afonso- Bahia - 05/07/2017

Marcondes avalia primeiro semestre e garante Câmara Itinerante no segundo biênio

Assessoria de Gabinete - Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Ver. Leda Chaves, Marcondes Francisco e Alexsandro Fabiano, Leco.
Ver. Leda Chaves, Marcondes Francisco e Alexsandro Fabiano, Leco.

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) avaliou o primeiro semestre de trabalhos e destacou a satisfação em ter retornado à Casa para o cumprimento de mais um mandato. Na oportunidade, MFS agradeceu aos colegas vereadores pela confiança em elegê-lo presidente da Casa da Cidadania. “Isso é algo que honra qualquer homem público: ser vereador e presidente da Câmara de Paulo Afonso”, ressaltou.

O presidente considerou positiva e bastante produtiva a 1ª etapa do 1º período da atual Legislatura, com a aprovação de inúmeras proposições em benefício do crescimento do município de Paulo Afonso. “A expectativa é que o segundo semestre de atividade parlamentar seja ainda melhor, com a manutenção do elo entre o Poder Legislativo, comunidade e Executivo, levando os reclames da população aos órgãos competentes para a melhoria da cidade. No segundo biênio vamos finalmente instalar a Câmara Itinerante para que nós vereadores possamos estar mais perto da população ouvindo as suas solicitações”, explicou.

Na oportunidade, Marcondes destacou que durante o recesso parlamentar os vereadores intensificam as atividades junto às comunidades. “O recesso parlamentar refere-se apenas à suspensão das sessões no plenário. O trabalho do parlamentar é contínuo porque vivenciamos o dia a dia da cidade e da população. Estamos sempre buscando ouvir as comunidades, sejam elas da sede, dos bairros ou do meio rural da cidade, para que, ao retornar os trabalhados legislativos no mês de agosto, possamos levar para a Casa mais ideias que façam com que a cidade continue a evoluir”, finalizou.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados