Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/06/2017

“Gabinete Itinerante” tem sido mais uma ferramenta de ligação entre a população e o vereador Jean Roubert

Por: Assessoria de Gabinete
Reprodução
Vereador Jean Roubert
Vereador Jean Roubert

O vereador Jean Roubert (PTB) tem recebido diversas demandas da população via “Gabinete Itinerante”. “Estamos disponibilizando diversas formas de comunicação com nossa gente para podermos receber as demandas dos bairros”, disse Jean. Nas últimas Sessões Ordinárias, antes do recesso, o vereador apresentou requerimentos, indicações e Projetos de Lei solicitando atuação do Poder Executivo junto à comunidade pauloafonsina.

Os pedidos vão desde limpeza de espaços públicos; cobertura de pontos de ônibus; patrolamento e cascalhamento; manutenção das luminárias; ronda policial; poda de árvores; sinalização vertical e horizontal, pavimentação asfáltica, entre outros

Jean disse que também tem recebido diversos pedidos em suas andanças pela periferia e no meio rural. “A população muitas vezes não sabe onde reivindicar melhorias para seus bairros, por isso, temos nos desdobrado para atender as demandas em parceria com a Prefeitura Municipal. Agradeço a parceria com o governo municipal, pois quem sai ganhando é a nossa gente. É tempo de trabalhar”, finalizou o vereador.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados