Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/06/2017

Câmara de Paulo Afonso aprova 950 requerimentos em benefício dos bairros

Escrito por Luiz Brito
Reprodução

O Poder Legislativo, pauloafonsino em busca do desenvolvimento do município e atendendo os pedidos e necessidades da população para melhoria da vida comunitária, aprovou nesse primeiro semestre um total de 950 requerimentos. As matérias, que correspondem às demandas para os bairros, foram discutidas e provadas por unanimidade durante as sessões ordinárias do período. O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD) destacou a alta produtividade da Casa.

Foram postas em discussão questões sobre iluminação pública, sinalização, pavimentações de ruas, construção de creche, quebra-molas, construção de pistas de caminhada, moção de aplauso e congratulações.

“A produtividade elevada é a marca dessa legislatura. Observamos um importante comprometimento de todos os vereadores que fazem a Casa e que representam a sociedade pauloafonsina em seus mais diferentes aspectos”, destacou presidente Marcondes Francisco em conversa com assessores diretos. O presidente ressaltou que possivelmente o chefe de executivo convoque uma sessão extraordinária para que que LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), seja votada. Depois da sessão desta segunda-feira,26, a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso está marcada para o dia 07 de agosto, às 09h, a primeira segunda-feira do mês, iniciando a série de sessões do segundo semestre. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados