Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/06/2017

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto no bairro Tancredo Neves

> Luiz Brito DRT 3.913
Diculgação
Esgoto corre a céu aberto entre as ruas Brasília e Revelação  e desemboca nessa caixa
Esgoto corre a céu aberto entre as ruas Brasília e Revelação e desemboca nessa caixa

Moradores das ruas Brasília e Revelação no BTN III reclamam que têm que conviver com esgoto que corre a céu aberto. A situação causa uma série de transtornos. Além do mau cheiro e sujeira, eles se preocupam com o surgimento de doenças provocadas pelo contato com o esgoto.

Segundo uma moradora, o esgoto que sai das casas é proveniente da lavagem de roupas, de alimentos, mas, em alguns casos, até fezes que são despejadas na rua. “Pagamos impostos e conta de água, mas nada é resolvido”, disse. O problema com os esgotos está presente em todos os bairros daqui é cronico e arrasta há vários anos sem que seja resolvido definitivamente.

Outra moradora, diz que a maior preocupação é com doenças que podem ser causadas pela água contaminada.  “As crianças brincam na rua e ficam muito próximas da água suja. Gosto de morar aqui, mas essa falta de saneamento é muito ruim”, observa.

O ex-vereador José Angelo de Carvalho diz que a situação é antiga. Para ele, o problema só deve ser resolvido quando a Embasa realizar o serviço de saneamento básico no local.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados