Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/05/2017

Jeremoabo ganha campus da UniAGES

Por: Luiz Brito DRT 3.913 e Leonora Carvalho Assessoria de Comunicação PMJ
Shirley Cavalcante
Prefeito Antonio Chaves, o reitor da UNIAGES, José Wilson e a ex-prefeita Anabel de Sá
Prefeito Antonio Chaves, o reitor da UNIAGES, José Wilson e a ex-prefeita Anabel de Sá

"Estamos ajudando a realizar um sonho para os moradores de Jeremoabo e de toda a região. A unidade será fundamental para promover a formação profissional e acadêmica", disse o prefeito interino Antonio Chaves(PSD), durante lançamento da UniAges, em solenidade conduzida pelo vice Diretor do Colégio Leonardo Da Vinci, Dr. Robson Gonçalves,  no plenário da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira, 22, com a presença do professor José Wilson dos Santos, diretor geral da Faculdade AGES.

A ex-prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho, o ex-prefeito Tista de Deda, o presidente do Poder Legislativo, Bino, os secretários Josemar Muniz, Antonio Arquimedes, Pedro Bonfim Varjão, Marcos de Kodó e Pedro Son, o consultor do SEBRAE Luciano Oliveira e vereadores das duas bancadas, também participaram da solenidade.

Segundo o reitor José Wilson, um acordo de cooperação firmado entre a prefeitura e a direção da UniAGES, vai permitir que o campus da universidade inicialmente funcione nas instalações da Escola Evaristo Cardoso Varjão. "Os cursos terão impacto direto no crescimento econômico e irão desenvolver da região", cita o prefeito Antonio Chaves.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados