Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/05/2017

Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica em estrada da zona rural do município

Por: Luiz Brito DRT 3.913 com informação da ASCOM/PMPA – Washington Luís – DRT/BA nº 4109
Divulgção
Lideranças políticas do município participaram do evento
Lideranças políticas do município participaram do evento

Pavimentação asfáltica nas estradas rurais do município de Paulo Afonso já é uma realidade. Na última quarta-feira (17), o prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) inaugurou um trecho de 2 km de asfalto entre a BA 210 e o final da Vila Matias. A via é um importante corredor para o escoamento da produção agrícola na região, além de facilitar a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Realizada com recursos do município, a obra representa o cumprimento de um compromisso da gestão municipal com os moradores da Região, como falou Giovana Santos – presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais:

“Hoje, nós estamos vendo a demonstração de um compromisso assumido e cumprido. Isso significa seriedade e honestidade de um governo que valoriza a Área Rural, o que nos deixa satisfeitos e gratificados”, disse a presidente.

Bastante prestigiado, o evento aglutinou forças políticas do município. Entre as autoridades presentes podemos destacar a primeira dama do município  Juvandir Tenório, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcondes Francisco dos Santos, o secretário de Educação professor Silva, Wilson Pereira, secretário de Infraestrutura, além de vereadores, lideranças locais, e moradores da região. Encerrando os discursos, o prefeito Luiz de Deus antecipou a notícia de que o próximo povoado a ser asfaltado será o Tigre. Para o prefeito os dois quilômetros de asfalto inaugurados é o início do cumprimento de seu compromisso com os moradores da Área Rural.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados