Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/05/2017

Presidente da Câmara de Paulo Afonso parabeniza os garis pelo seu dia

Assessoria de Gabinete Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Neste dia 16 de maio o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso  Marcondes Francisco dos Santos (PSD) , juntamente com os demais vereadores deste Poder, querem expressar todo seu respeito e admiração em uma homenagem a todos os Garis, que diariamente prestam um inestimável serviço a toda cidade e zela pelo bem estar da população.

Hoje, dia 16 de maio, é o Dia dos Garis, esses silenciosos trabalhadores do nosso cotidiano, de mãos sujas e calejadas, que varrem as ruas ou correm de dia ou de noite, no sol ou na chuva, atrás de um caminhão coletor do nosso lixo. É impossível imaginar a nossa casa sem coleta de lixo! Mas raramente cumprimentamos esses guerreiros, e nos esquecemos da importância deles em nossas vidas. Homens que têm sentimentos, famílias, religiosidades, que falam, sofrem, sorriem, e sonham com uma vida melhor.

A Câmara de Paulo Afonso parabeniza vocês “Guerreiros” por fazerem de nossa cidade um lugar melhor, e não medirem esforços para exercerem essa profissão tão digna e merecedora de todo nosso respeito.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados