Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/04/2017

Vereador Zé de Abel permanece calado há mais de 12 sessões legislativas

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso realiza toda semana uma sessão legislativa. É o momento em que os parlamentares apresentam suas proposições, projetos de leis, requerimentos, fazem emendas, podem criticar ou elogiar, e mostrar que trabalham para o bem da comunidade. Dos 15 vereadores, um deles merece destaque pela sua baixa ou nenhuma produtividade. O novato Zé de Abel (PTN) participou de todas as sessões, mas ninguém quase ouve sua voz. José Abel Souza, tem 50 anos, foi eleito com 2.470 votos e representa a comunidade do Juá, meio rural do município.

É natural de Paulo Afonso, empresário que estudou até o ensino fundamental completo. Um político eleito pelo Partido Trabalhista Nacional – PTN.

Mas de acordo com pesquisa feita pela equipe do site, Zé de Abel esteve presente na maioria das sessões legislativas, mas não abriu a boca em público. São quase três meses de sessão em silêncio. Na política, quem não aparece, desaparece. Deveria se mirar no presidente Marcondes Francisco (PSD), Mário Galinho (SD), Jean Roubert (PTB), Pedro Macário Neto (PP), Leco (PSD), Zezinho do INSS (PTN), Antonio Alexandre (PMDB), Leda Chaves (PDT), que cavam os espaços na mídia, porque criam fatos políticos. E sem gastar um tostão, porque no jornalismo não se briga com a notícia.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados