Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/03/2017

Paulo Afonso sedia 3º Intercâmbio Tecnológico da Piscicultura

(Informações: Bahiapesca)
Divulgação

Pescadores, piscicultores, empresários e gestores públicos da Bahia e de Alagoas estarão reunidos nesta sexta (31) e sábado (01), em Paulo Afonso, no norte da Bahia, durante o 3º Intercâmbio Tecnológico de Piscicultura da Bahia Pesca. O evento visa promover a troca de experiências entre produtores, comerciantes, gestores e indústrias, incentivar o network entre os profissionais, fomentar oportunidades de negócios e viabilizar a realização de benchmarking entre os envolvidos.

A programação inclui visitas técnicas a diversos empreendimentos nas cidades de Paulo Afonso e Glória. O evento não acontece na região por acaso. O Território de Identidade de Itaparica é responsável por 70% da produção da piscicultura baiana, com mais de 14 mil toneladas produzidas por ano. Esta marca é atingida graças ao trabalho e ao desenvolvimento de tecnologias realizadas por 26 empreendimentos e mais de 300 piscicultores.

Participam do evento grandes indústrias, como a Integral Mix (fábrica de ração para peixes), Advanced Aquaculture Technology (empresa que produz alevinos de tilápias) e empresas de piscicultura da região. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados