Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/02/2017

Vereador Cícero Bezerra afirma que nada supera a “força do trabalho”

Assessoria de Gabinete
Divulgação

Ao comentar sobre o retorno dos trabalhos parlamentares do Legislativo Municipal, que acontece através de Sessão Solene Inaugural na próxima quarta-feira (15), às 9 horas no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, o vereador Cícero Bezerra (PP) afirmou que a Casa de Leis retorna com força total e que “nada supera a força do trabalho”.

“ Nesses dias que antecederam o retorno das atividades parlamentares, nos organizamos para permanecer atendendo a população, preparamos indicações e ofícios e Projetos de Lei que serão apresentados gradativamente a cada nova sessão. Também participamos de inúmeras reuniões. Agora com o regresso das sessões, os trabalhos se intensificam”, ponderou.

Bezerra destacou que a Câmara Municipal é a Casa do Povo e estará sempre de portas abertas para a população apresentar seus reclames e solicitações.

“Vivemos um novo momento na Terra da Energia. Temos muitos problemas a serem superados e vivemos uma crise global, mas nada supera a força do trabalho e estamos dispostos a fazer sempre o melhor por Paulo Afonso ”, concluiu.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados