Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/02/2017

Câmara se prepara para abertura do primeiro ano da 14ª Legislatura

(Texto: Luiz Brito DRT BA 3.913 –– Assessoria da Presidência
Ascom-CMPA (arquivo)

A seis dias da abertura do primeiro ano da 14ª Legislatura, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 9h, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, (Avenida Apolônio Sales, 495), o Cerimonial da Casa Legislativa contará com a leitura da mensagem do prefeito Luiz Barbosa de Deus  (PSD) para o exercício de 2017.

A cerimônia, que segue os ritos tradicionais para abertura das atividades parlamentares, cumpre o que determina a Lei Orgânica do Município de Paulo Afonso,  no seu artigo 18, conforme informa  Renaldo de Carvalho da assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, o prefeito reafirma suas responsabilidades junto à sociedade civil quanto à organização da Prefeitura e da própria cidade de Paulo Afonso. Também anuncia as metas a serem alcançadas e os projetos de sua administração para 2017.

A solenidade de abertura do ano legislativo terá à frente o presidente da CMPA, Marcondes Francisco dos Santos (PSD). Nessa sessão, segundo o Cerimonial da Casa, nenhum dos 15 vereadores faz pronunciamento. Após a leitura da mensagem do prefeito, os vereadores são convocados para a sessão de início dos trabalhos na segunda-feira, 20 às 09 horas.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados