Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/01/2017

Vereador Mário Galinho lamenta mais uma morte na BA-210 e lança a campanha ‘Ciclovia Já’

Por Assessoria de gabinete
Publicidade

Foi com muita tristeza que recebemos hoje a notícia de mais um acidente fatal envolvendo um ciclista em nossa cidade, na BA 210 sentido centro da cidade. Trata-se do segundo óbito em menos de 20 dias. Eu me pergunto se os órgãos competentes vão permitir que esta estatística tome proporções maiores ou se vão agir de acordo com a urgência que o assunto requer.

Dias atrás, eu me pronunciei em público a respeito da importância de se executar o projeto da ciclovia, que já se ENCONTRA PRONTO NA PREFEITURA e o qual não restam dúvidas, precisa ser tratado como prioridade. Afinal, estamos falando de pessoas, cujas vidas estão em risco iminente todos os dias de serem interrompidas ou prejudicadas por sequelas que estes acidentes podem produzir.

Não é muito lembrar que se o PROJETO EXISTE, ele precisa sair do papel. Nesses momentos, o que os órgãos competentes têm a dizer para a população? Para as famílias? Que na escolha das prioridades, garantir a segurança e diminuir o risco de acidentes envolvendo ciclistas fica no aguardo da fila de espera das obras para serem executadas? Como são, de fato, medidos esses critérios de importância?

A verdade é que passou da hora de se tomar providências! Famílias estão sujeitas a este tipo de sofrimento enquanto a cidade receber esse tipo de tratamento.

 

Meus sinceros sentimentos a Família do jovem.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados