Política

Paulo Afonso (BA) - 29/12/2016

Luiz de Deus anuncia novos secretários hoje e deve contemplar base aliada

Por Luiz Brito DRT 3.913
Publicidade

Em Paulo Afonso, o prefeito eleito Luiz de Deus (PSD) agendou para esta sexta-feira, 30, o anúncio oficial dos secretários que comporão o seu governo. Esta semana, vazou uma lista adiantando parte do secretariado. Se a pretensão era especular a aceitação de alguns nomes, não colou. Ao tomar conhecimento da notícia a comissão de transição tratou de amenizar o clima oficializando a divulgação  do secretariado para hoje. 

Nomes que se envolveram na vitoriosa campanha eleitoral de Luiz de Deus farão parte, pelo menos nesse primeiro momento (no melhor estilo “se tiver competência fica”) por pura gratidão e para manter os compromissos políticos feitos durante a pré-campanha.

Um deles é o de Regivaldo Coriolano, que deverá ser confirmado secretário de Turismo, Indústria e Comércio; Ivaldo Sales Junior, que aparece como Secretário de Educação e radialista Fábio Salvador que aparece como o futuro o chefe de Comunicação e Informação. Estranho é que os nomes dos vereadores Petrônio Nogueira e Manoel Carreira, não apareceram no ranking dos prováveis secretários. Vamos ver quantos destes irão realmente vingar, já que anúncio de secretariado é como nuvem no céu, muda a todo o instante.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados