Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/12/2016

Prefeitura de Paulo Afonso paga 13º salário aos servidores municipais

Ascom por Luiz Brito DRT 3.913 - Bahia
Divulgação

Já está disponível a partir desta quarta-feira (07), o 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura de Paulo Afonso. O pagamento foi feito em duas parcelas (junho-dezembro) o que representa um impacto positivo na economia do município.

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) revelou que o pagamento do 13º salário poderia ser realizado até 20 de dezembro, mas decidiu adiantar os valores entendendo que o pagamento desse direito é de extrema importância para os servidores.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários antecipar as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou o prefeito.

O chefe do Executivo ainda destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo sempre foi zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados