Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/12/2016

Anilton garante pagamento dos salários de dezembro e 13º

Redação Luiz Brito
Divulgação

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PSD) em conversa com a ASCOM anunciou o pagamento do 13º e o salário de dezembro dos servidores públicos municipais entre os dias 16 e 23, respectivamente. Ao todo, o governo injetará R$ 15 milhões na economia com o cumprimento da folha salarial em dia.

“Após um trabalho de equipe de governo, fazendo sacrifícios que possivelmente Paulo Afonso nunca tenha vivido na gestão financeira, com cortes do ICMS, Royalties, convivendo com a crise que se instalou. Estamos anunciando que vamos honrar o compromisso do pagamento dos salários do 13º e dezembro para os servidores ”, disse o prefeito.

Ainda assim, o município comemora resultados expressivos em sua economia, mesmo com a situação de crise em que o país se encontra. Atualmente, são mais de 4 mil servidores públicos ativos. Para o município, o pagamento da folha salarial em dia é responsável principalmente pelo aquecimento do setor comercial.

 

“Nós fizemos um esforço impossível para honrar esse compromisso com os servidores públicos. A folha salarial é responsável pelo movimento econômico do município, daí todos os consumidores, pequenos e médios empresários se beneficiam desse movimento salarial e a economia responde”, acrescentou o procurador Geral do Município, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados